segunda-feira, 18 de julho de 2011

ORAÇÃO - UM EXERCÍCIO


Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das minhas súplicas. Sl 86.6

Vivemos nos últimos dias o exercício de vigiar e orar a favor da Igreja e sua missão. Cremos na habilidade de Deus de tomar a dianteira de nossas questões quando as submetemos a Ele.

Oramos, cremos e vimos Deus agir, interferir e conciliar vidas, idéias e corações. Experimentamos mais uma vez a eficácia e o poder de Deus que opera quando nós oramos. Deus tratou conosco e com nossas questões. Exercitamos-nos em oração.

Oração - é o exercício de alinhar a mente com a mente de Deus, no desejo de ser guiado pelos seus pensamentos que são mais altos que os nossos, de ser instruído pela Sua vontade soberana.
É o exercício de alinhar o coração com o coração de Deus a fim de ser guiado pelos Seus desejos, sonhos e vontades; Ser alimentado pelas fontes de vida que brotam de Seu coração.
É o exercício de unir as mãos às mãos de Deus, para fazer sua vontade, realizar Sua obra; estender a mão com a convicção de que a Sua mão é que realiza.
É o exercício de alinhar os pés no caminho de Deus, trilhar Seu caminho elevado, ser guiado por Ele, nosso pastor, que nos leva aos pastos verdejantes e às águas tranqüilas.

Àquele que refrigera nossa alma, nossa gratidão e oração.
Hoje e sempre.
Soraya de Lima Junker
Ministério Toque de Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário