sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vivendo o Salmo 23


O Senhor é meu pastor, e nada me faltará!

Nele não há falta, se estamos Nele, nada nos faltará!
Gosto de pensar que Deus é Deus de iniciativa e acabativa. Ele está Do começo ao fim, Alfa e ômega....Aquele que começou a boa obra há de completa-la.
Ao olhar, ler, orar e buscar viver o Salmo 23 vem ao meu coração que:
Deus fez os verdes pastos, Ele sabe como me levar a eles...para que haja frescor em minha vida  e caminhada Cristã;
Deus fez separação entre água e água, Ele sabe como levar às águas tranquilas...para que haja descanso em meu coração no cumprimento da lida missionária;
Deus me fez, Ele sabe como refrigerar a minha alma, trazendo leveza em meio as tribulações;
...Deus põe uma mesa diante de mim, Ele sabe preparar lugar de comunhão como ninguém mais...para que eu seja abastecida pela Graça;
Unge minha cabeça com óleo, Ele sabe como preciso estar preparada para viver o que Ele planejou;
Faz o meu Cálice transbordar, Ele sabe como provê de forma tão abundante que vai transbordar...
O que Ele planejou, Ele levará a bom termo.
Tenho orado assim, para viver tudo isso no ToquedePoder14!
Minha oração é que você também ore, queira e viva isso...

Confirme sua presença no www.seminariotoquedepoder.com.br  

Soraya de Lima Junker 
Ministério Toque de Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário