terça-feira, 3 de março de 2015

Princípio!



Nesse ano em que temos entendido que viveremos um Tempo Novo em Deus, veio ao nosso coração o desejo de relermos e orarmos juntos a partir do Livro de Marcos. Segundo estudiosos, foi provavelmente o primeiro dos evangelhos. Mateus se utiliza de inúmeras citações do mesmo. Considerado um evangelho de ação, marcos registra os movimentos do ministério de Jesus.

Marcos 1.1 - Principio do evangelho de Cristo Jesus, filho de Deus!!!!

Destacamos aqui a Palavra Princípio e suas duas definições:

1- Depois de anos de silencio, dá-se inicio uma nova historia, um novo tempo. O Princípio do evangelho. O nascedouro. O inicio da proclamação das boas novas. O começo da manifestação de uma nova aliança. Antes de qualquer coisa fica claro que Jesus, e só Jesus, tem a habilidade de inaugurar um tempo novo. Não ha liderança nova, ministério, projeto....nada nem ninguém é capaz de inaugurar um novo tempo, em Deus, alem de Jesus.

O apóstolo Paulo reconhece isso ao declarar: Quem está em Cristo é nova criatura, as coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo. Nele nos fomos recriados...tudo novo.

2- Princípio também é (preceito, regra, linha mestra de ação inegociável). O principio do evangelho é “Cristo Jesus – Filho de Deus”. Num novo tempo, antes de qualquer coisa, é imprescindível que tenhamos uma revelação do coração paterno de Deus. Que seja desenvolvido um sentimento de filiação. Jesus Cristo Filho de Deus. Nele.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; João 1:12

Então oremos:
1-      Pelos projetos, sonhos e iniciativas a favor de 2015. Vivendo um novo tempo;
2-      Pela Liderança. Que lhes seja revelado o coração paterno de Deus. Um inicio de um novo movimento interior com frutos na missão;

3-      Pelas Igrejas/Comunidades. Que sejam invadidas por um sentimento de filiação que nos habilita a SER....e depois fazer.

Com amor, 
Soraya de Lima Junker
Ministério Toque de Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário